Os quase 400 alunos da Escola Estadual Adolfo Augusto de Morais participaram na manhã desta quarta-feira (03) da palestra “Com destino ao Sucesso”, organizada pela rádio 105 FM que tem como objetivo motivar os estudantes.

O palestrante, Castro Alves, afirmou que infelizmente a maioria dos jovens não tem qualquer tipo de orientação, estão despreparados para a vida e mercado de trabalho, sendo que a palestra vem de encontro com essa situação. “Vamos estimular aos jovens para serem os melhores filhos e alunos, pois assim terão maior possibilidade de êxito na vida” afirmou.

A diretora da escola, Helaine Cristina Franco Borges Leal, disse que a rádio 105 FM esta de parabéns pela palestra, pois auxilia na missão da escola, que é “contribuir com a formação dos alunos para que possam ser cidadãos de bem”.

Leia também:  Sarau literário do Ceac acontece em Rondonópolis

Marcos Antônio Ribeiro, diretor da 105 FM, disse que serão visitadas 15 escolas nos três períodos e possivelmente o Centro Socioeducativo de Rondonópolis. Marcos Antônio relatou que observou os jovens estão pouco motivados e que a rádio possui uma preocupação com a juventude, por isso a promoção do evento com um dos grandes nomes do país  em palestras motivacionais

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.