O prefeito Ananias Filho (PR) reuniu a imprensa para agradecer aos colaboradores, candidatos a vereador, a família e a todos os 39.138 eleitores que apostaram na sua campanha. Ananias afirmou que o processo democrático foi feito e que agora espera apenas que o prefeito eleito cumpra tudo que prometeu aos rondonopolitanos.

“Saio desta campanha com a certeza de dever cumprido, fizemos o que estava ao nosso alcance. Estou feliz pelo projeto que estávamos à frente e por termos conseguido levá-lo até o final. Espero que o novo gestor faça tudo o que prometeu, porque só desejo o bem para esta cidade”, diz.

Durante a coletiva o prefeito afirmou que tudo o que for de gestão pública vai continuar sendo executado até 31 de dezembro que é quando termina o seu mandato. “As obras da ponte 13 de Maio, a UPA, as creches e os asfaltos serão entregues a população, já que faço obras bem feitas para o cidadão e não só para campanha. O ritmo continua acelerado”, afirma.

Leia também:  Fabris se apresenta e nega ter cometido crime

FUTURO POLÍTICO

Sobre o seu futuro político, Ananias disse apenas que pensa em cumprir o restante dos três meses que tem a frente. “O meu futuro dentro da política é de responsabilidade do meu partido, por enquanto, apenas quero cumprir o meu mandato”, alega.

TRANSIÇÃO

Ananias contou que não deve ter problemas quando iniciar todo o processo de transição que é o de passar o cargo ao novo gestor. “Ontem mesmo falei com Percival, dei os parabéns a ele. Não vamos ter dificuldades nesse processo”, salienta.

CÂMARA DE VEREADORES

Para Ananias a tendência é de que os vereadores eleitos apoiem o novo prefeito, independente que esteja no poder. Ananias falou que não pretende liderar movimento de oposição e que o seu papel na gestão pública acaba em dia 31 de dezembro.

Leia também:  Detran Rondonópolis atende de forma reduzida motoristas com CNH próximo ao vencimento

ALINHAMENTO POLÍTICO

O prefeito declarou que acredita que a derrota não se deve aos seus apoiadores. “Eu nunca dispensei apoio de ninguém, não seria em um momento como esse que iria fazer isso”, finaliza.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=fkfUoc66I1A[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.