Minotauro e Anderson Silva se abraçam durante a coletiva do UFC Rio III (Foto: André Durão/Globoesporte.com)

Anderson Silva e Rodrigo Minotauro são mais do que parceiros de treinamento. O Spider já falou inúmeras vezes que o amigo peso-pesado o incentivou a continuar batalhando em um momento difícil, quando pensava em abandonar o esporte. Neste sábado, a dupla vai ter a oportunidade de lutar no mesmo evento de novo e poder torcer de perto um pelo outro. Confiante em um bom retorno do líder da Team Nogueira ao octógono, Anderson está na expectativa de um nocaute rápido de Minotauro sobre Dave Herman.

– É muito bom estar lutando no mesmo evento do Minotauro. Espero e torço por um nocaute bem rápido dele – disse Anderson.

Rodrigo Minotauro também mostrou confiança para o combate de seu amigo contra Stephan Bonnar, na principal luta da noite. Segundo o peso-pesado, o rival do Spider pode endurecer o combate, mas o brasileiro tem tudo para nocautear no segundo assalto.

Leia também:  Final do Campeonato Mato-grossense acontece amanhã

– Acho que Anderson ganha por nocaute no segundo round. O adversário dele é um cara duro, vai vir para cima e tentar botar a luta para baixo. Acredito que ele não vai se sentir tranquilo na trocação com o Anderson.

Rodrigo Minotauro não luta desde dezembro do ano passado, quando foi finalizado pelo americano Frank Mir e, consequentemente, fraturou o úmero do braço direito. Anderson, por sua vez, defendeu seu cinturão dos médios em julho, quando nocauteou Chael Sonnen.

O UFC Rio III será disputado no próximo sábado com transmissão ao vivo do canal Combate a partir de 19h45m. O SPORTV.COM acompanha as lutas em Tempo Real. Nesta sexta-feira, o site também transmite ao vivo a pesagem, às 16h.

Leia também:  Cuiabá sediará torneio de luta em pé
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.