Foto: reporternwes

O ex-senador Antero Paes de Barros passará a atuar como consultor de marketing da campanha do empresário Mauro Mendes (PSB) à Prefeitura de Cuiabá. O reforço do tucano faz parte de uma mudança conduzida na comunicação da campanha para o segundo turno, cuja direção de marketing também troca de mãos: de Eugênio Ribeiro para o cineasta Bruno Bini, que antes atuava na área técnica da comunicação de Mendes.

O ex-senador Antero Paes de Barros deve ajudar no marketing da campanha de Mauro Mendes
Além dele, o deputado estadual – e prefeito eleito de Rondonópolis – Percival Muniz (PPS) deverá atuar como consultor. As mudanças de estratégia de marketing foram classificadas como naturais pelo próprio candidato Mendes.

Leia também:  Relator inicia leitura de parecer sobre denúncia contra Temer após confusão

O marqueteiro Bruno Bini esclareceu que a mudança de estratégia de comunicação não consiste em tornar mais agressiva a campanha de Mendes. “Vamos continuar propositivos. Se houver alguma alteração, é mais de estilo. Como o candidato é bom e tem muita coisa pra mostrar, o tom é propositivo”, declarou.

Perguntado se acatará a opinião do senador Pedro Taques (PDT), um dos articuladores de campanha de Mendes, segundo a qual agora é hora de se explorar o escândalo do Mensalão em desfavor do adversário Lúdio Cabral (PT), Bini ponderou: a campanha, segundo ele, logicamente se polariza no segundo turno e “a comparação é inevitável. Faz parte. E a comparação acaba favorecendo o Mauro”.

Ele adiantou que deverá retomar momentos importantes do primeiro turno assim que se iniciarem os horários eleitorais na TV, abordando também a diferença entre o resultado nas urnas e os números favoráveis a Lúdio propagados pelas pesquisas eleitorais.

Leia também:  Manifestantes vão pra frente de empresa de Ministro, mas se negam dialogar
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.