Mauro Campos, único candidato eleito pelo PT – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

A coligação de Ananias Filho (PR, PMDB, PSDC, PTB, PPL, PCdoB, PMN, PTC, PRB, PRP, PSL, PRTB e PP) e a coligação de Percival Muniz (PPS, PSDB, PSB, PDT, DEM, PV, PSD e PSC) conseguiram eleger 10 vereadores cada. A coligação de Juca Lemos (PT e PTdoB) elegeu apenas um vereador. Devido ao empate no número de vereadores eleitos por ambas às coligações, Mauro Campos do PT pode definir quem ocupará o lugar de presidente na Câmara Municipal.

Os partidos devem iniciar as negociações em breve na tentativa de garantir o comando da Câmara em 2013. O partido que mais elegeu vereadores foi o PMDB que ocupará cinco cadeiras na Casa de Leis. Os eleitos pelo partido foram Cláudio da Farmácia (o mais votado em 2012) e Thiago Silva. Dr. Manoel, Fulô e Adonias Fernandes foram reeleitos.

Leia também:  Vereador Thiago Silva defende força tarefa para agilizar regularização fundiária em Rondonópolis

Em segundo lugar, ficou o PPS que conseguiu eleger quatro vereadores que são Thiago Muniz, Fábio Cardozo, Dico e a reeleição ficou por conta de Reginaldo Santos. Os partidos PDT, PP, PSD e PR elegeram dois vereadores cada. O PSC, PSDB, PRB e PT conquistaram cada um apenas uma vaga.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.