Com a eleição de Mauro Mendes (PSB) em Cuiabá e de seu vice o deputado estadual João Malheiros (PR) abre uma vaga na Assembleia Legislativa que deve ser ocupada pelo vereador reeleito Dr. Manoel da Silva Neto (PMDB). Já na Câmara Municipal quem assume o lugar é Batista da Coder (PMDB).

Em entrevista a site AGORA MT, Batista confirmou que há a possibilidade dele assumir e que ainda está semana o seu partido deve se reunir com o presidente regional do PMDB, o deputado Carlos Bezerra para discutir sobre o assunto.

“Nós já nos reunimos há alguns dias e foi falado que se Mauro vencesse, Dr. Manoel iria assumir a vaga na AL e consequentemente eu entraria no seu lugar. Agora com o resultado positivo das eleições na Capital, vamos nos reunir novamente para acertar os detalhes”, fala Batista.

Leia também:  Projeto prevê isenção para estacionamento em área Zona Azul

BATISTA

João Batista Soares (Batista Da Coder) já se candidatou por duas vezes, nessa última ele recebeu 1.466 votos e ficou como suplente. Em outra ocasião, Batista havia dito que pretende trabalhar pela valorização dos servidores públicos, já que é funcionário da prefeitura há cerca de 20 anos e sabe de todas as dificuldades.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.