O concurso “Menina Fantástica”, que procura a nova top model brasileira, está entrando em sua reta final, sendo realizadas as semifinais por região. Centro-Oeste iria receber a comitiva hoje, porém, devido mudanças no regulamento, a semifinal será realizada no próximo sábado (27) e hoje, acontece a semi da região Norte. Portanto, as mato-grossenses terão mais uma semana para se prepararem. Camila Georg da Silva, 15 anos, de Paranaíta, Thiele Priscila Bertott Organ, 17 anos, de Cuiabá, e a sinopense Nágila Maythane Lourenço, 16 anos, são as candidatas do Estado, que estarão, em Brasília, em busca de vagas nas finais.

Disputarão três candidatas de cada região, que foram escolhidas nas seleções regionais, realizadas em Campo Grande (MS), Goiás (GO) e no Distrito Federal, mais uma escolhida por carta e, apenas duas de cada região, vão para as finais, fechando um total de dez meninas.

Leia também:  Aos 69 anos, aposentado cursa nível superior na Unemat

As semifinais nas regiões seguem até o dia 17 de novembro. No dia 18, as dez classificadas seguem para a casa do “Menina Fantástica”, em São Paulo. Durante quatro semanas, elas serão acompanhadas pela top model Izabel Goulart e vivenciarão todas as fases e desafios do trabalho de modelo. A etapa final está prevista para ocorrer entre 25 de novembro e 16 de dezembro, com o voto popular, pela internet. A vencedora será escolhida, no dia 16 de dezembro, ao vivo, durante o Fantástico.

O prêmio para a primeira colocada do concurso é um contrato de cinco anos no valor de R$ 500 mil com uma nomeada agência de modelo e um ensaio de moda produzido em Nova York para a revista Vogue. A segunda colocada ganhará um contrato com a agência no valor de R$ 100 mil.

Leia também:  Em agosto, Barra do Garças realiza a 8ª Caravana da Transformação
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.