A Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira (19) o roubo do carro de Sandra Aparecida de Amorim Rodrigues (35), que estava estacionado na residência da vítima, conduto o veículo não foi arrombado.

Sandra relatou que comprou o Gol há aproximadamente 15 dias e de acordo com o relato de uma vizinha, um homem entrou no estacionamento da vítima, abriu o carro e saiu, como se possuísse uma a chave do automóvel. Não foi observado nenhum indício de arrombamento no local onde o carro estava parado e nem tão pouco identificar a pessoa que levou o veículo.

Em contrapartida ao caso de Sandra, no final da tarde de ontem a Policia Militar recuperou a motocicleta de Douglas Luis Onorio Schiavinato (29). A guarnição realizava diligencia na região da Vila Canaã quando foi acionada para auxiliar outra equipe que seguia uma motocicleta com as descrições do veículo de Douglas, que fora roubado na quinta-feira (18).

Leia também:  Primavera do Leste | Bandido atira e mata morador do bairro Pioneiro

Ao chegar à Avenida Presidente Médici encontraram Alison Queisner Pinheiro de Carvalho (30), que pilotava a motocicleta na contramão e em alta velocidade. Ao entrar em uma rua de chão o suspeito cai do veículo, ao passar em um buraco. Alison não obedeceu a voz prisão e confrontou os policias com chutes.

Foi constatado que a motocicleta pertence a Douglas e o suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para prestar esclarecimento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.