Eliane Queiroga entrega moto para Edival Burati – Foto: assesoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) fez nesta quarta-feira a entrega de duas motos que foram sorteadas entre consumidores durante a Campanha Liquidaqui – evento realizado pela entidade para fomentar o comércio da região central da cidade, no mês de setembro.

O primeiro a receber a moto foi o carpinteiro Francisco Santos da Silveira, que comprou um ventilador na loja Novo Mundo, na rua 13 de maio. “Eu nem esperava isso, pois na hora que me ligaram achei que fosse trote”, disse ao receber o prêmio. A gerente da loja, Adriana Pinheiro de Oliveira destacou que é motivo de orgulho saber que um cliente foi sorteado na promoção. “Isso nos deixa satisfeitos, acho de nossa loja deu sorte a ele”.

Leia também:  "A gente avisou sobre o fechamento da UTI Pediátrica" diz, direção da Santa Casa

A entrega foi feita pela própria gerente e pela presidente da CDL, Eliane Queiroga.

O outro agraciado com uma moto foi motorista Edival Burati, que foi sorteado ao comprar no Queimão das Fábricas, durante o Liquidaqui. “Nunca havia acontecido de ganhar um prêmio como esse comigo, estou muito feliz, comprei umas calças e ainda ganhei uma moto”, comentou. O gestor de marketing da loja, Leone Lucas Rodrigues, destacou que é importante a empresa participar de campanhas como Liquidaqui. “Estamos orgulhosos em saber que o prêmio saiu daqui”, disse.

As motos foram entregues aos sorteados com a documentação paga e até com combustível. “Deixamos as motos prontas para o pessoal pegar e já sair andando”, assegurou a presidente da CDL.

Leia também:  Rondonópolis alcança o 2° lugar em negociação no mutirão fiscal do Estado

Este ano, o Liquidaqui foi realizado entre os dias 10 a 15 de setembro e de acordo com o diretor de Serviços e Produtos da CDL, Maurício Pugas, o evento comprovadamente representa um crescimento na movimentação do comércio local. “Temos exemplo de lojas que aumentaram as vendas em 30%”, disse. “O ano que vem será a nossa nona edição e com certeza vamos inovar mais”, completou a presidente da entidade, Eliane Queiroga.

O Liquidaqui ofereceu dez prêmios que foram sorteados aos consumidores que compraram durante a campanha, foram duas motos, dois aparelhos de televisão (32 polegadas), duas bicicletas, duas camas Box, um notebook e uma máquina de lavar.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.