“É tudo de bom. A realização de um sonho”, essas são as declarações de Zirlei Moreno, uma das 257 pessoas que receberam as chaves da casa no Residencial Altamirando, na manhã desta quarta-feira (03), quando foi realizada a cerimonia do lançamento do residencial.

A manicure, mãe de seis filhos sendo um adotivo, explicou que desde quando se casou morava de aluguel e sempre nutria o desejo de ter uma casa própria para oferecer segurança e melhores condições de vida aos filhos e agora tem o sonho realizado.

Segundo o secretário-adjunto de Habitação, Paulo José Correia, as casas são entregues com toda a infraestrutura de pavimentação asfáltica, rede de água e esgoto, energia elétrica e inclusive com uma creche para atender as necessidades dos moradores do residencial.

Leia também:  Metello vai à Câmara e nega irregularidades em contrato

Foram aplicados cerca de R$ 10 milhões na construção das casas que possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e uma área de serviço em um espaço de 10m por 20m, as obras foram executadas pela construtora Pontual.  O residencial é fruto do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.