Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Pela primeira vez o comerciante Cláudio Antônio de Carvalho (Cláudio da Farmácia – PMDB) se candidata a uma vaga na Câmara Municipal. Em visita ao Site AGORA MT, Cláudio contou que a ideia de se candidatar veio dos próprios amigos e da comunidade onde vive para que ele pudesse representa-los no legislativo.

Se for eleito, Cláudio quer lutar pela Saúde, principalmente para melhorar o atendimento, além de buscar projetos que colaborem com a Educação e a Segurança no munícipio.  Para a sua região que é a Vila Olinda, o comerciante quer também buscar a ampliação do posto de saúde levando para o local mais opções de atendimentos.

Na semana que antecede as eleições, Cláudio tem intensificado as visitas em empresas e nos bairros com o intuito de apresentar as suas propostas para os eleitores. Apesar de ser um nome novo na disputa, as duas últimas pesquisas de intenção de votos a vereador mostrou Cláudio em primeiro lugar.

Leia também:  Presidente da OAB se manifesta sobre advogada que chamou Maggi de "cocaleiro"

Cláudio afirmou que fica satisfeito com a aceitação dos rondonopolitanos. “Eu acredito na política do bem, de servir em prol do bem na ajuda do próximo”, fala Cláudio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.