A comunidade do Jardim das Flores, em Rondonópolis recebeu várias atividades neste sábado (27) realizadas na Escola Municipal Princesa Isabel. A iniciativa do Movimento União Cidadã Recicla Rondonópolis tinha como objetivo o de promover a conscientização ambiental e incentivar a separação do lixo para a reciclagem.

No evento, a comunidade recebeu serviços de cortes de cabelo e testes de saúde, além de participarem de show de artes circenses, de dança de rua, atividades físicas, palestras, desfile de roupas feita com material reciclável e oficina de artesanato. O evento contou com parceiros como a Cufa (Central Única das Favelas), Sanear, Secretária de Meio Ambiente e Unic

O coordenador da Cufa, Paulo César dos Anjos, afirmou que eventos como esse é muito importante para comunidade, pois promove a interação. “Mostrar a preocupação com o meio ambiente através de atividades chama atenção da comunidade para ver o que pode ser mudado. A Cufa será sempre parceira em todo o evento social que reunir jovens e crianças”, fala.

Leia também:  Campanha antirrábica tem meta de imunizar 40 mil animais em Rondonópolis

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.