Nesta sexta-feira, dia 12 de outubro, é Feriado Nacional dedicado à padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, além de ser comemorado o Dia das Crianças. Em Rondonópolis, diversas atrações de lazer foram preparadas para os meninos e meninas nas unidades de saúde e escolas.

Com o feriado apenas os serviços essenciais funcionam. O atendimento volta ao normal na segunda-feira, dia 15 de outubro, ao meio-dia.

Saúde – Vai oferecer assistência em regime 24 horas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e o Pronto Atendimento (PA).

Coder – Apenas os serviços de limpeza nas vias públicas continuam normalmente. 0800-646-3444

Sanear – Vão funcionar os serviços de urgência, como manutenção em vazamento e quebra de rede. A coleta de lixo funciona normalmente durante todo o feriado. Plantão pelo telefone 0800-647-2442.

Leia também:  Dia "D" para atualização de caderneta de vacinação é realizado neste sábado em Rondonópolis

Educação – As escolas municipais vão seguir calendário próprio, não ficando a cargo da Secretaria de Educação o funcionamento ou não das unidades de ensino.

Setrat – A fiscalização e a manutenção dos semáforos e os serviços de teleatendimento da Secretaria de Transporte e Trânsito vai funcionar normalmente durante o feriado. Através do 0800-647-4030 o usuário pode fazer sua solicitação ou reclamação sobre problemas com semáforos e colisões, além dos demais serviços.

Defesa Civil – O plantão da Coordenação Municipal de Defesa Civil funciona normalmente pelo número do Corpo de Bombeiro 193, onde a solicitação vai ser encaminhada para a Coordenadora da Comdec, Lourdes Dall Molin.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.