Em visita realizada no Hospital Regional de Rondonópolis, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, CREFITO, atestou as conformidades do HRR no que diz respeito à atuação desses profissionais na instituição. Esse é um serviço público federal que visa fiscalizar e monitorar o exercício dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

O fiscal do Conselho, Jeovanny Brasileiro de Almeida, esteve em todos os setores do HRR e fez um levantamento das condições de trabalho, carga horária, funções exercidas e avaliou de forma positiva as conformidades.

“Ficamos felizes em perceber que o Hospital Regional atua como determina o Conselho, o órgão responsável pela legalidade dessas profissões. Não tivemos objeções, apenas elogios”, afirma a diretora assistencial, Karla Carriço. A diretora realizou uma reunião com os profissionais a fim de repassar rotinas e agradecer o empenho. Na oportunidade foi entregue lembrança em homenagem ao Dia do Fisioterapeuta, lembrado em 13 de outubro.

Leia também:  Roberto Big Pizzaiolo completa 20 anos na gastronomia de Rondonópolis

No HRR, uma equipe de 12 profissionais compõem os trabalhos de fisioterapia com os pacientes no leito que são fisioterapia motora e ventilatória num período de 24 horas. O objetivo é a recuperação do paciente de forma humanizada. A coordenadora da fisioterapia, Josiane Aparecida Correa, acompanhou a visita.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.