Agora MT Esportes Cuiabá trabalha forte para vencer o Guarany
ESPORTE

Cuiabá trabalha forte para vencer o Guarany

O Cuiabá é o penúltimo colocado, com 16 pontos, empatado com o Treze (PB). Dourado está a frente apenas do adversário do próximo domingo

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: CUIABA ESPORTE CLUBE Cuiabá trabalha forte para vencer o Guarany
Foto: assessoria

Na semana que pode decidir o futuro do Cuiabá na Série C do Campeonato Brasileiro, o Dourado busca afinar os ponteiros para sua última partida em casa, pela primeira fase da Terceirona, neste domingo. A equipe enfrenta o Guarany de Sobral, no estádio Presidente Dutra, as 16h, onde só a vitória interessa para os dois times.

O Cuiabá é o penúltimo colocado, com 16 pontos, empatado com o Treze (PB), que leva vantagem no número de vitórias. O Dourado está a frente apenas do adversário do próximo domingo, o Guarany, que tem 13 pontos ganhos.

Para a partida deste domingo, Luciano Dias, treinador do Cuiabá, terá os retornos do lateral Natanael e do zagueiro Lombardi. O primeiro recuperou-se de uma lesão na coxa direita e o segundo retorna após cumprir suspensão automática.

Para o goleiro Gatti, o momento exige dedicação extrema por parte dos jogadores.

– Precisamos muito desta vitória. Temos a responsabilidade de no mínimo permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro. É um momento decisivo e crucial para o Cuiabá. Precisamos ter calma, pois será pior entrar no desespero. Oscilamos muito na competição e perdemos pontos bobos. Temos que sair logo desta situação e o equilíbrio emocional nessas horas é muito importante. Sabemos o esforço que foi subir de divisão. Não podemos cair e por isso estamos confiantes e concentrados para tirar o Cuiabá dessa situação ruim. O momento é agora e vamos vencer – sentenciou o goleiro.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas