Agora MT Esportes Dado começa montar equipe para enfrentar o Treze
ESPORTE

Dado começa montar equipe para enfrentar o Treze

Os ingressos já estão a venda nos tradicionais pontos de venda do clube ao preço de R$15,00

Fonte: DA REDAÇÃO COM SITE OFÍCIAL
VIA

Imagem: Luverdense treina forte1 Dado começa montar equipe para enfrentar o Treze
Foto: assessoria

Com o intuito de fechar a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o treinador Dado Cavalcanti iniciou na tarde de ontem os trabalhos táticos da semana, onde no domingo, o Luverdense recebe a equipe do Treze da Paraíba em Lucas do Rio Verde.  O comandante alviverde tem a missão de remodelar sua equipe uma vez que são nove atletas que não estarão a disposição do treinador, sendo que sete deles, vinham atuando como titulares nos últimos jogos.

Na tarde de hoje, Dado Cavalcanti comandou o primeiro trabalho técnico onde já começou dar cara a equipe que entra em campo, porém como foi fazendo habitualmente, alternando atletas em várias posições. O treino foi realizado em campo reduzido buscando melhorar a movimentação dos atletas e a posse de bola. Quem realmente sai jogando, a imprensa e a torcida saberão apenas minutos antes da partida.

ARBITRAGEM

Após o sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, foi escalado para comandar o confronto do próximo domingo o árbitro paulista Marcelo Aparecido de Souza que será auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Eduardo Gonçalves da Cruz. O quarto árbitro será o matogrossense Alinor Silva da Paixão.

A partida entre Luverdense e Treze que em primeira instância havia sido datada de domingo, dia 28, e posteriormente alterada para o sábado, dia 27, ocorrerá no domingo, dia 8 às 17 horas no estádio Passo das Emas.

O Luverdense, já classificado com antecedência para a próxima fase da competição, no início da noite de sábado já conhecerá seu adversário na próxima fase onde serão conhecidas as quatro equipes que ascenderão para a segunda divisão do certame nacional. Esse fato ocorre, pois todas as partidas do grupo B, de onde sairá o adversário do Luverdense, acontecerão no sábado a tarde, definindo assim os classificados para a próxima fase.

Os ingressos já estão a venda nos tradicionais pontos de venda do clube ao preço de R$15,00.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas