Os servidores públicos de Rondonópolis vão usufruir de uma folga maior, em função dos feriados de Finados, Proclamação da República e Consciência Negra, comemorados no mês de novembro. O decreto 6.740, de 25 de outubro de 2012, define ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 1º, 16 e 19.

Com isso, os funcionários da prefeitura e autarquias vão gozar de um feriado prolongado em função do ponto facultativo da quinta-feira (1º) que antecede o feriado de Dia de Finados, em 2 de novembro. O expediente retoma a normalidade na segunda-feira (5).

O ponto facultativo da sexta-feira (16) e da segunda-feira (19) promove uma folga de seis dias consecutivos para toda a categoria. Os servidores encerram o expediente às 18 horas da quarta-feira (14) e só retornam ao trabalho na quarta seguinte (21).

Leia também:  Natal sem Fome tem lançamento oficial em Rondonópolis na próxima quarta

Nesse período vão ser mantidos todos os serviços considerados essenciais, como o Pronto Atendimento de Urgência e Emergência – PA, coleta de lixo, abastecimento de água e manutenção do sistema.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.