Diretor do Sanear, Jean Carlos – Foto: Arquivo AGORA MT

O diretor geral do Sanear, Jean Carlos Lopes Lino, deve prestar esclarecimentos aos vereadores nesta terça-feira (23), na Câmara Municipal, às 14h. Na última sessão, o vereador Reginaldo Santos (PPS), pediu para que o diretor fosse até a Casa de Leis falar sobre a falta de água, esgoto e mau cheiro que tem atingido o município de Rondonópolis. A mesa diretora aceitou o pedido do vereador e convidou o diretor a comparecer na Câmara.

Reginaldo afirmou que Jean será indagado sobre essa constante falta de água em bairros de Rondonópolis e também sobre a Estação de Tratamento de Água (ETA) que era uma promessa de que seria a solução para acabar com a escassez. “Há algum tempo enviei um requerimento pedindo informações sobre a ETA, mas não fui atendido e agora com esse agravo na falta de água precisamos saber o que está acontecendo”, diz.

Leia também:  Falha elétrica é a possível causa do incêndio no frigorífico em Rondonópolis

Segundo Reginaldo outro ponto que também será discutido com o diretor será as obras do esgoto em Rondonópolis que tiveram início em 2008 e que até agora não se tem uma programação de conclusão dos trabalhos. “Esse atraso nas obras tem causado mau cheiro nos bairros e incomodado a população”, fala.

Para o vereador a ideia do convite é para que sejam esclarecidas as dúvidas e sair em busca de soluções, já que investimentos para essas áreas vieram para o munícipio através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), mas que por enquanto, não possível se ver resultados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.