Na madrugada desta quinta-feira (18) uma briga ocorrida próximo a Boate Madri Music Bar, situada na Avenida Dom Wunibaldo, deixou duas pessoas mortas e cinco pessoas feridas.

De acordo com informações de testemunhas o motivo da briga seria um acerto de contas referente a um assalto aos Correios na cidade de Poxoréu. Houve troca de tiros.

Wesley Ubiratan Albuquerque dos Santos, 21, e Everton Aparecido Moraes da Silva,23, chegaram ao Hospital já sem vida. L. S.J. de apenas 15 anos e o menor F.E.L.F. de 14 que é um dos suspeitos envolvidos no crime foram atingidos na região da coxa.

Também compareceu ao Pronto Atendimento a vítima Magno Cassiano Moares,18, com um projétil alojado próximo ao olho esquerdo e a menor A.A.B.O de 17 anos com perfuração no cotovelo esquerdo.

Leia também:  PRF e PF fazem ação e apreendem drogas em Rondonópolis

O outro suspeito Renato Henrique,18, também sofreu uma perfuração no toráx e na face. Ele foi pego por populares e entregue a polícia.

O menor e Renato foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas como sendo autores dos disparos. O menor afirmou ainda que entregou uma das armas do crime a uma terceira pessoa conhecida por Júlio César.

A arma apreendida foi checada e está registrada em nome da SEJUSP (Polícia Judiciária Civil).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.