Agora MT Esportes Empate deixa União na lanterna do grupo
ESPORTES

Empate deixa União na lanterna do grupo

Fonte: Da Redação com Futebol Matogrossense
VIA

Precisando se recuperar das duas primeiras partidas da Copa Mato Grosso, derrota para o Sinop e empate com o REC, o União foi a campo no Cerradão disposto a se recuperar. Já o Primavera estava disposto a manter a liderança do grupo, depois de empatar com o REC e vencer o Sinop.

E não demorou muito para que a bola balançasse as redes pela primeira vez. Eram jogados 10 minutos, e com uma enfiada de bola sensacional, o artilheiro Careca se viu na cara do gol e não teve dúvida, fez o gol abrindo o marcador para o União. O time da casa um minuto depois tentou dar o troco, só que o zagueiro Duda evitou o que seria o gol de empate do time comandado pelo ex-craque Serginho. O Primavera continuou procurando o gol de empate e o União seguiu tentando se segurar e ampliar, o que tornou o jogo muito disputado. Sem mais gols, o primeiro tempo terminou com o União na frente do marcador -1×0-.

No segundo tempo o União voltou melhor e Valtinho passou perto de aumentar o placar, mas a bola passou raspando o travessão do arqueiro do Primavera. Como no futebol quem não faz leva um minuto depois o árbitro Reinan Mariano erradamente marcou pênalti que foi muito contestado pelos jogadores do União. O jogador Paraguai pegou a bola para fazer a cobrança e empatou o jogo aos 22 minutos de jogo do segundo tempo. Um minuto depois a energia foi embora no Cerradão.

Depois de 23 minutos de paralisação o jogo prosseguiu. O técnico Edicarlo ainda mexeu no time, entraram Tiago Vinícius e Keverson para deixar o time mais ofensivo e partiu para fazer o gol da vitória no Cerradão. E foi com Keverson que chutou direto uma cobrança de tiro livre indireto (tem que dar dois toques na bola antes de entrar no gol) que o União fez o gol, só que o bandeirinha anulou o gol, alegando que o chute entrou direto, mas o goleiro tinha tocado na bola, o bandeira não viu e o gol foi anulado.

Fim de jogo no Cerradão. Empate que deixa o Primavera empatado com o REC na liderança com 5 pontos. Já o União é o lanterna do grupo, com 2 pontos em três jogos.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas