Agora MT Esportes Equipe campeã agradece apoio da Secretaria de Educação
ESPORTES

Equipe campeã agradece apoio da Secretaria de Educação

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

Imagem: equipe Equipe campeã agradece apoio da Secretaria de EducaçãoA equipe de futsal masculino da Escola Municipal Arão Gomes Bezerra, do Jardim Itapuã, conquistou o título de campeã da Copa da Juventude, na categoria ‘A’. A vitória foi comemorada durante visita especial à secretária de Educação do Município, professora Marilda Soares Rufino, na tarde desta segunda-feira (22). Atletas e professores exibiram o troféu no ato de agradecimento pelo apoio oferecido.

Marilda Rufino contribuiu com transporte, material e uniforme para a equipe que já vinha se preparando há dois anos. O diretor da escola, Elson Lemos dos Santos, foi porta-voz do reconhecimento da equipe. Marilda afirmou que vai continuar dando apoio aos alunos desportistas. “Faremos tudo que pudermos porque essa garotada merece”, respondeu.

O time preparado pelos treinadores Marcos Antônio e Rafael de Assis vem conquistando títulos na Copa da Juventude desde o ano passado. Em 2011 a equipe se consagrou vice-campeã na competição organizada pela TV Centro América. Agora se destaca como o melhor time da categoria e leva o título de campeão.

Os garotos da Escola Arão Gomes venceram os adversários da Escola Estadual Maria de Lima Cadidé por um placar de 4 a 3, na disputa final.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas