O 3º Festival de Pipa, realizado neste domingo (30) no espaço do antigo aeroporto, serviu para promover o encontro de gerações, além de alertar as crianças e adolescentes sobre os riscos do envolvimento com as drogas.

José de Arimatéia esteve no festival juntamente com a filha e o neto, onde pode recordar uma das brincadeiras que gosta muito, soltar pipa, além de ter um momento de confraternização familiar.

O coordenador do evento, pastor Paulo Sergio, disse que esta feliz com o resultado e acredita que por meio desse tipo de atividade que resgatam brincadeiras como pular corda, soltar pipa e queimada será possível resgatar os valores familiares e afastar aos jovens das drogas e criminalidade.

Leia também:  Polícia Civil realiza atendimentos em mutirão social em Rondonópolis

Durante o evento os presentes puderam contar com palestras sobre o não uso do cerol nas pipas, os perigos do envolvimento com drogas e também a importância da família. Bem como participar de sorteio de prêmios. O 3º Festival de Pipa contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UXdpkcY7ogk&list=UUCUete_T6eFKbuUNfvFx40A&index=1&feature=plcp[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.