Os finalistas da Copa Mato Grosso de 2012 serão conhecidos, no domingo, após as partidas de volta das semifinais entre Mixto e REC e União e Cacerense. O representante da capital é o único time, entre os quatro, que está mais perto de garantir a vaga, já que goleou o REC por 4 a 1, fora de casa, no domingo (28). Com o resultado, o Mixto pode perder por até dois gols de diferença, jogando no estádio Presidente Dutra, às 18h, em Cuiabá. Apita a partida o experiente árbitro Wagner Reway que terá como assistentes Paulo Cesar Silva e Dabio Rodrigo Rubinho.

No Mixto, o presidente Hélio Machado garantiu a permanência de Eduardo Henrique no comando do time até o fim do campeonato. Eduardo assumiu de última hora a equipe, com a saída de Everton Goiano no dia do confronto contra o REC. Agradou e por conhecer bem o alvinegro, ficará no comando por tempo indeterminado.

Leia também:  Clássicos da literatura em cena na Escola Gisélio da Nobrega

Pelo lado do time de Rondonópolis, a derrota pelo largo placar ainda não virou passado e os atletas continuam sem entender o que ocorreu. Iniciaram treinamento, ontem pela manhã, para reajustar a equipe e trabalhar os erros cometidos em casa, para irem atrás de uma vitória milagrosa, no domingo, que para o técnico Douglas Brito, é totalmente possível.

Pela outra partida da semifinal, entre União e Cacerense, não há nada definido, já que o confronto de ida, em Cáceres, terminou empatado em 0 a 0 e, os dois clubes ainda possuem chances de avançarem à grande final. Quem comanda a partida em Rondonópolis é o árbitro Alinor da Silva Paixão. Os auxiliares serão Benilson Gomes de Sousa e Jomar França de Souza. O jogo acontece às 19h, no estádio Luthero Lopes.

Leia também:  Secretaria de Infraestrutura busca ofertar melhor qualidade de asfalto à população

O único desfalque do União para a partida decisiva continuará sendo o jogador Marquinhos, que está se recuperando de lesão. Para o técnico Gauchinho, o único objetivo é fazer o dever de casa bem feito e começou esta semana a montar e a trabalhar a equipe para que o objetivo seja concretizado.

Já para o Cacerense, o empate teve sabor de derrota e resta ao técnico Marcos Birigui reestruturar o time e ir em busca de uma vitória simples para se garantir na final da competição. Não foi informado a possível escalação do time de Cáceres.

O campeão da Copa MT garante vaga na Copa do Brasil de 2013.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.