O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) entregou à Fundação MT Honra ao Mérito, categoria Empresa 2012 pelas contribuições da instituição para o desenvolvimento tecnológico do estado. No total, onze empresas sediadas em Mato Grosso receberam o prêmio.

“Para nós, que estamos há 19 anos trabalhando em prol da agricultura mato-grossense e do desenvolvimento deste grandioso estado, é motivo de orgulho e de muita satisfação receber este prêmio das mãos de uma entidade séria e respeitada”, disse Fabiano Siqueri, gestor de Marketing e Relacionamento da Fundação MT.

A homenagem foi recebida por Francisco José Soares Neto, presidente da Tropical Melhoramento & Genética (TMG), empresa parceira da Fundação MT no desenvolvimento de cultivares de soja e algodão para a região do Cerrado e Sul do Brasil.

Leia também:  Papo Empresarial discute hoje como cumprir metas

“Foi com muito orgulho que representei a Fundação MT nesta importante cerimônia. O prêmio é mais que merecido, já que a Fundação MT trabalha para melhorar a qualidade de vida das pessoas através de pesquisa agrícola. Parabéns ao Crea por reconhecer o dedicado trabalho da Fundação MT”, destacou Francisco Neto.

A cerimônia, que ocorreu sexta-feira passada em Cuiabá, fez parte das comemorações dos 46 anos do Crea-MT.  Indicados por entidades de classe, conselheiros, diretoria do Crea-MT e chancelado pela Comissão do Mérito, as 67 homenagens foram dividas em seis categorias: Ex-conselheiros, Honra ao Mérito Empresas, Honra ao Mérito Profissionais, Profissional mais idoso, Profissional com mais tempo de registro no Crea-MT e Instituição comprometida com a sociedade.

Leia também:  Atrasos em rapasses voltam a preocupar Santa Casa; serviços podem sofrer reduções

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.