Foto: Asseessoria

A Pastoral da Saúde do Hospital Regional de Rondonópolis, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos, Sisma/MT, comemoraram essa semana, o Dia do Servidor Público, lembrado nacionalmente em 28 de outubro. As comemorações também marcaram os 11 anos de fundação do Hospital (04/09/2001), com uma missa celebrada pelo voluntário e sacerdote, João Paulo Nolli, da Paróquia São José Esposo.

Servidores exonerados, afastados, que passam por tratamentos, falecidos e os em atividades foram lembrados na celebração. Para representar os funcionários, a enfermeira Maura Nunes foi escolhida pela Pastoral para receber uma bela homenagem entregue pelo representante do Sisma/MT, Herculano Almeida.

Os participantes da missa receberam uma lembrança doada pelo Sindicato. A diretoria do HRR homenageou os colaboradores. “Nada mais importante para promover o bem estar no ambiente de trabalho, do que investir na valorização e reconhecimento das pessoas que caminham junto com o Hospital”, afirmou o diretor de apoio, Geovani Freitas.

Leia também:  Deputado busca solução para garantir curso de direito na Unemat
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.