Entre os dias 14 a 25 de setembro, o Hospital Regional de Rondonópolis promoveu a Jornada Virtual de Liderança com participação de gestores, coordenadores de setor e demais gerências a fim de ampliar o acesso ao papel do líder e favorecer a atuação de cada gestor em seu departamento.

Por meio de uma videoconferência no auditório do Hospital, os líderes trocaram experiências, interagiram sobre as novidades na área de Recursos Humanos e sobre a importância de ações baseadas em conhecimentos técnicos para fazer resultados por meio das pessoas.

Mais de 20 pessoas responderam à avaliação de reação e a maioria considerou as palestras relevantes, com expectativa alcançada e com objetivos cumpridos em relação ao propósito da Jornada. Como ponto forte da Jornada, foram relatadas as estratégias para liderar com as diferenças, a importância da comunicação para superar barreiras internas, comprometimento dos participantes e que a liderança deve ser proativa e é sempre o exemplo.

Leia também:  Implantação de coletor tronco de esgoto irá interditar parcialmente Fernando Corrêa

 “A maioria dos módulos e palestras enfocou sobre o comportamento que gera resultados e que abrange todas as classes profissionais. Aprendemos maneiras diferentes de pensar em alguns assuntos como valores e crenças diferentes. O líder precisa avaliar seus liderados de acordo com cada performance e sempre elaborar estratégias para atingir objetivos”, afirmou Maria Cristina Fagundes, coordenadora do setor de Gestão de Pessoas .

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.