Depois de golear o Treze por 5 a 1, o Paysandu já começa a estudar o Cuiabá, atual vice-lanterna do Grupo A e próximo adversário do Papão na Série C. Diante da classificação da equipe adversária, os jogadores do Papão afirmaram que isso poderá ser um ponto positivo para que os bicolores saiam com um bom resultado de estado mato-grossense.

– Eles estão em uma situação ruim e vão tentar tirar pontos da gente, com isso, eles acabam abrindo espaços que nós iremos tentar aproveitar para somar mais três pontos na competição. Será um jogo de extrema importância para ambas as equipes. Eu considero como uma decisão – afirmou o atacante Moisés.

Leia também:  Cuiabá Arsenal embarca em busca de vaga na final do brasileiro

Outro que partilhou da opinião de Moisés foi o lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes, que considera a vitória bicolor do último sábado, sobre o Treze como um fator positivo para o ânimo dos bicolores na competição.

– Para o Paysandu, é um fator positivo eles estarem vindo desesperados e nós de uma boa vitória, onde o time ganhou um corpo e mostrou uma postura diferente em campo. Eu creio que nessa situação isso pode ser um ponto positivo para o nosso time – finalizou o lateral-esquerdo do Papão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.