José Alexandre Almeida Guimarães, 19, Alex Junior dos Santos, 18, Franklin Silva Gomes, 19 e o menor de 16 anos W.C.M foram detidos na noite de ontem (03) após assaltarem um açougue no Monte Líbano. José e Franklin participaram do assalto, já o menor e Alex estavam na casa onde haviam materiais roubados e a arma de fogo.

De acordo com o Boletim de Ocorrências as vítimas informaram à polícia que o crime acabara de acontecer e deram as características dos suspeitos e da moto utilizada. Eles informaram ainda que eles estavam armados e a todo o momento ameaçavam atirar.

A PM realizou o cerco e após uma denúncia anônima encontrou os jovens em uma casa no Conjunto São José II. Eles tentaram fugir pulando o muro e subindo no telhado da casa. Um deles tentou esconder a arma embaixo da telha. Três deles caíram do telhado e o menor foi detido em cima da casa.

Leia também:  Suspeito invade residência e furta materiais no Jardim Adriana

Eles foram reconhecidos pelo assalto e pelo roubo de uma moto na noite de segunda-feira (01) que foi encontrada dentro da casa, Foram encontrados ainda seis celulares, cinco capacetes, um simulacro de arma de fogo e um revolver calibre 32. Alex Junior dos Santos também tinha mandatos em aberto.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorUma coisa, leva a outra
Próximo artigoApontando o dedo

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.