Pela primeira vez depois das eleições, Juca Lemos (PT) falou com a imprensa sobre a sua campanha. O petista explicou que foi muito difícil fazer uma campanha majoritária sem dinheiro. “Foi uma campanha sofrida, não tínhamos dinheiro para oferecer nem gasolina aos candidatos a vereadores, ou seja, os votos que conseguimos foram na raça”, fala.

Juca contou que a sua campanha a prefeito foi feita com apenas R$ 30 mil. “Enfrentamos dois grupos fortes, sabíamos das nossas limitações, mas nem por isso nos acomodamos. Nós fomos até o fim para levar o nosso projeto até a população”, diz.

Para Juca, apesar do resultado, o PT alcançou um de seus objetivos e conseguiu eleger um vereador. “Isso mostra que o PT tem condições de governar o munícipio e é isso que queremos mostrar através do vereador eleito”, alega.

Leia também:  Lideranças comunitárias participam de qualificação em Rondonópolis

Juca durante a entrevista agradeceu a todos os colaboradores e aos candidatos a vereadores que o ajudaram nesse processo eleitoral. O seu vice, O Professor Chiquinho, falou que depois dessa eleição o PT nunca mais será o mesmo. “O PT acertou mostrou a ‘cara’ e as ideias que tem para melhorar a qualidade de vida das pessoas. De agora para frente à tendência é de que o partido apenas cresça dentro do município”, conta.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xXnvcqhcQH8[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.