Foto: reprodução

Os esportistas mato-grossenses beneficiados pelo Programa Bolsa Atleta, da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, representaram bem o Brasil no 16° Campeonato Mundial Adulto de Karatê- Dô Tradicional, realizado entre os dias 6 e 7 de outubro, em Lodz, na Polônia. A delegaçãoconquistou 10 medalhas, sendo cinco de ouro, duas de prata e três de bronze.

A equipe foi liderada pelo sensei e técnico da Federação de Karatê Dô Tradicional, José Humberto de Souza. “Estou muito satisfeito com o resultado, realizamos uma boa campanha e mostramos que valeu a pena apoiar a modalidade, nossa missão está cumprida”, comemorou o técnico.

Para a presidente da Federação da Karatê Dô Tradicional de Mato Grosso, Adairce Castanheti, a parceria da Secretaria de Estado de Esportes contribuiu para garantir a participação dos atletas no mundial. “Agradeço o secretário Guaresqui, que não mediu esforços em ajudar”, pontuou.

Leia também:  União empata com o Luziânia

Os atletas beneficiados pelo programa e competiram no Munidal são: Wender Ferreira do Amarante; Thiago de Lima Antônio; Diego Henrique Lucas Monteiro; Vinícius José Moreno; Wildlayne Ferreira do Amarante; Lauriany Karyne de Sá Silva; Nayara Karoline Amarante de Amorim; Arlene Bendita Marques de Amarante e Gessica Adriana de Carvalho Lúcio, além dos atletas que fazem parte da delegação: Jesse Parente Tocantins, Lucas Silvester Ribeiro da Costa; Vladimir Leonardo Zanca, Adairce Castanhetti e Rodrigo Lúcio de Souza.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.