A 20ª edição do churrasco em prol do Centro de Reabilitação Louis Braille será realizada neste domingo (28), a partir da 11 horas, no Centro de Eventos Santa Terezinha. Todo valor arrecadado será revertido para a instituição, no almoço também será realizado um bingo.

A diretora da instituição, Chirlei Daiane da Silva, disse que está otimista e acredita que duas mil pessoas estarão presentes no evento que é uma tradição no município.  O almoço conta com o apoio da Loja Maçônica Estrela do Leste, parceira instituição.

Durante o almoço serão sorteados prêmios para os participantes. O bingo tem como prêmios uma motocicleta, duasTVs de LCD, sendo 42 e 32 polegadas. A apuração será feita pelo computador, para que a pessoa contemplada possa receber o prêmio, caso não esteja presente no local. Assim como nos anos anteriores o churrasco contará com a apresentação do coral do Louis Braille, e também dos violeiros e flautistas da instituição.

Leia também:  Há quase 40 dias e sem previsão de término, greve do Detran preocupa população

As cartelas para o almoço podem ser adquiridas no Louis Braille, Contas contabilidade, Real Assessoria, Djalma contabilidade, Agroferragem Luizão, Esteco Contabilidade, Multiesporte, Lojas Pereiras confecções, Nacional Agronegócio, Casa do Motoqueiro e também na hora do evento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.