Após amargar derrota no primeiro turno pela diferença de 5.248 votos, o candidato a prefeito pela Coligação Cuiabá MatoGrosso Brasil (PT e PMDB), vereador Lúdio Cabral (PT), resolveu “engrossar” a equipe de campanha para o segundo turno. A medida também é uma reação ao anúncio da contratação do ex-senador pelo PSDB, o consultor de marketing Antero Paes de Barros, pela chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB), da Coligação Um Novo Caminho Para Cuiabá (PR, PSB, PDT, PPS e PV).

O deputado estadual Alexandre César (PT) assumiu a coordenação geral da campanha de Lúdio para ampliar a interlocução política. O vereador Francisco Vuolo, ex-secretário de Estado Extraordinário de Logística Intermodal de Transportes, que deixou o PR, será o coordenador de articulação política. A coordenação de marketing permanece nas mãos do jornalista Elton Rivas, assim como o departamento jurídico continua a cargo do advogado José Patrocínio.

Leia também:  Pré-candidatura de Bezerra ao Senado, pode abrir espaço para Adonias

Os quatro vereadores eleitos pela Coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil serão responsáveis pela coordenação de mobilização, sendo eles o Professor Alan e Arilson Silva, ambos do PT, e Domingos Sávio e Haroldo da Açofer, pelo PMDB.

“Vamos trabalhar para mostrar quem é o Lúdio e suas propostas, mas não vamos deixar nada sem resposta e vamos buscar responsabilizar as pessoas por seus atos, alguns imorais, e outros ilegais. O nosso jurídico irá continuar na busca pela punição e nós vamos trabalhar para um debate propositivo”, declarou Alexandre.

O temor dos petistas à entrada de Antero na campanha de Mendes se deve ao fato do ex-senador ser conhecido nos bastidores pela suposta habilidade em obter dossiês comprometedores contra adversários políticos. Ele vai prestar consultoria de marketing à chapa do socialista por meio da própria empresa de comunicação.

Leia também:  Jovem é detido por envolvimento com tráfico de drogas em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.