Agora MT Esportes Luta do Cuiabá é para garantir vaga em 2013 e continuar vivo...
ESPORTE

Luta do Cuiabá é para garantir vaga em 2013 e continuar vivo na Série C

Para alcançar seu primeiro objetivo, o time de Mato Grosso só depende dele mesmo, pois um simples empate, por qualquer resultado, garante sua classificação para o Campeonato Brasileiro da Série C de 2013.

Fonte: DA REDAÇÃO COM HN
VIA

Imagem: Cuiaba esporte clube Luta do Cuiabá é para garantir vaga em 2013 e continuar vivo na Série C
Foto: Hugo Dias/HiperNotícias

Garantir a vaga no Campeonato Brasileiro da Série C de 2013, e continuar vivo no certame deste ano – estes são os dois objetivos que o Cuiabá Esporte Clube leva na bagagem para Pernambuco para o jogo com o Salgueiro na rodada do final de semana.

Para alcançar seu primeiro objetivo, o time de Mato Grosso só depende dele mesmo, pois um simples empate, por qualquer resultado, garante sua classificação para o Campeonato Brasileiro da Série C de 2013.

Quanto ao outro objetivo, que é de continuar na Série C do campeonato deste ano, o Dourado depende de uma combinação de resultados para ficar entre os 4 classificados: vencer o Salgueiro, domingo, por uma diferença de 3 gols e torcer para o Águia, de Marabá, derrotar o Santa Cruz , de Recife, pelo mesmo placar. Depende ainda do Paysandu passar pelo Icasa e o Luverdense superar o Treze.

Entusiasmado com a vitória por 2×1 sobre o Guarany, de Sobral-CE, domingo passado no Dutrinha, o Cuiabá está se preparando com afinco para enfrentar o Salgueiro. O plantel está duplamente motivado: o time tem todas as condições de se classificar para a Série C do ano que vem e os salários estão rigorosamente em dia.

Ontem, 24, na sequência dos preparativos, o time fez física pela manhã na sua própria academia no Jardim Industriário e realizou  um exercício com bola no final da tarde no campo do Balneário do Sesc, no bairro Osmar Cabral. O coletivo final da semana será realizado nesta quinta-feira, 25, no mesmo local.

O técnico Luciano Dias, que venceu dois jogos, perdeu dois e empatou um nos cinco que disputou até agora, não terá problemas para escalar a força máxima do Cuiabá para o difícil compromisso em Salgueiro.

A única alteração no time é a entrada de Marcelo Ramos no lugar de Reinaldo, que está suspenso porque levou o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo passado em Cuiabá contra o Guarany.

O embarque da delegação será mesmo na sexta-feira pela manhã. O Cuiabá desce em Recife e no aeroporto mesmo pega um ônibus especial para Juazeiro, onde vai ficar concentrado e treinando até a hora se seguir para Salgueiro, no sábado à tarde.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas