Durante os dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, os técnicos do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) vão fazer serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada na Avenida Lions Internacional.

De acordo com os técnicos, será necessário realizar a reforma dos decantadores, que fazem parte do processo de tratamento de água. Com isso, alguns bairros devem ficar com pouca água durante períodos do dia.

Os bairros que vão ter interrupção no abastecimento são o Jardim Primavera e região, Santa Cruz, Pindorama, Ipanema, parte alta do Monte Líbano, Vila Mamed e região, Cidade Salmem, Vila Birigui, Jardim Guanabara, Azaléia, Margarida, Parque das Rosas e Sagrada Família.

Leia também:  Reunião discute reativação do Rede Cidadã em Rondonópolis

A previsão é de que nesta terça-feira (30), o abastecimento fique paralisado durante algumas horas. Na quarta-feira (31), a distribuição de água volta ao normal e na quinta-feira (01) haverá novamente interrupção. O abastecimento volta ao normal na sexta-feira (02), após os serviços de manutenção serem finalizados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.