Após sete anos sem ocupar vaga na Câmara Municipal, o PT conseguiu eleger a vereador, Mauro Campos, que desde 2004 tentava uma vaga na Casa de Leis. Como o site AGORA MT já havia divulgado, Mauro, pode ser o vereador que vai decidir com quem fica a presidência da Câmara, já que as coligações de Percival Muniz (PPS) e de Ananias Filho (PR) conseguiram eleger 10 vereadores cada.

Mauro explicou que até o momento nada foi definido sobre o assunto e que não tem uma preferência por qualquer uma das coligações. “Esse será um assunto que será discutido dentro do meu partido e a decisão será em coletividade. Só após isso é que saberei quem irei apoiar”, conta.

Leia também:  Comissão especial aprova Lei de Responsabilidade Educacional

O petista também falou sobre as dificuldades que os candidatos do PT tiveram para fazer campanha e que devido a isso a sua vitória foi realmente uma conquista para o partido. “Fizemos campanha a vereador com menos de R$ 4 mil. A minha vitória foi graças ao trabalho que eu e todos os colaboradores do PT tiveram durante todo esse processo eleitoral”, diz.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dEupMCbe8Mg[/youtube]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.