A Miss Rondonópolis e Miss Globo Brasil Jakeline Oliveira, 19 anos, vai representar país no Miss Globo Internacional, que será realizado na Turquia no próximo dia 13.

De acordo com Jakeline a rotina da preparação é intensa, todos os dias são marcados por ensaios, testes de figurino, cuidados com a pele e com o corpo, tudo para estar bem preparada para garantir uma boa colocação ao país.

João Carlos, esteticista do Salão Stúdio R2 e responsável por cuidar do segmento de beleza da Miss, garante que a modelo tem todas as chances de garantir o primeiro lugar do concurso. “Hoje estamos na reta final dos preparativos, vou cuidar dela para estar impecável, fazer limpeza de pele, banho de lua, spa dos pés e mãos para a viagem e o desfile serem completos”, enfatiza João Carlos.

Leia também:  Camarote tem princípio de incêndio na 45ª Exposul

A candidata ao Miss Globo Universo disse que todo apoio que recebeu para participar do concurso foi de empresários locais, como as lojas D’Paula, Kamila festa, Emagrecentro, Odontoface entre outros parceiros. “Não pude contar com apoio do Governo nem do Departamento de Cultura, por isso agradeço muito esses empresários que me ajudaram”.

Jakeline embarcou  para a Turquia Hoje (2) por volta das 2h.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.