Sérgio Negri (PCdoB) pediu exoneração do cargo de Secretário de Transporte e Trânsito no início dessa semana. Negri que é professor universitário voltará às salas de aulas na UFMT, já que com a derrota de Ananias Filho (PR) o seu contrato seguiria apenas até 31 de dezembro.

Negri explicou que essa foi uma decisão pessoal e que o prefeito Ananias entendeu a situação. “Quando eu pedi licença da UFMT ela estava em greve e só agora é que estão procurando um substituto para colocar no meu lugar, mas como o meu compromisso com a Secretária seria apenas até dezembro achei que não compensaria fazer toda essa tramitação para colocar um substituto se eu em breve voltaria”, conta.

Leia também:  Paralisação | Equipe médica da UTI Neonatal e Pediátrica da Santa Casa desistem de atendimentos

O ex-secretário afirmou que ele apenas se desvinculou da função técnica, mas que politicamente estará a disposição. Quem segue no seu lugar é Ronivaldo de Souza que já faz parte da Setrat e que atualmente cuidava das questões ligadas ao aeroporto municipal. Negri explicou que essa semana ainda está indo na sede da Secretaria para poder fazer todo o processo de transição. Segundo ele todos os projetos que estão em andamento vão continuar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.