LADO A LADO

Praxedes encontra um antigo livro escondido e se espanta com a possibilidade dele ser de Eulália.

Laura é avisada sobre o filho de Isabel. Berenice leva Zenaide para o Morro da Providência. Constância consola Albertinho.

Assunção volta de viagem. Eulália pensa em onde esconder seu livro. Laura implora que Edgar desista de sua viagem.

GUERRA DOS SEXOS

Roberta chora, e Otávio fica furioso.

Manoela implora que Fábio não se separe dela. Carolina vê Zenon no lugar de Ulisses e se declara. Semíramis fica apavorada ao saber que Dino e Nieta foram para a delegacia por causa dos pacotes de Nenê.

Roberta informa que entregará suas ações da Positano para Otávio. Nando chega à oficina no momento em que Felipe está prestes a abrir o porta-malas. Fábio não consegue se entender com Manoela.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Sadraque faz a defesa de Dalila e o rei liberta a hebreia

Nando vê um desconto em seu salário e fica revoltado com a explicação que recebe de Otávio. Nenê aparece na casa de Semíramis.

Fábio avisa a Juliana que pediu o divórcio a Manoela. Juliana conta para Vânia que tem um caso com Fábio. As ex-mulheres de Felipe invadem o escritório da Charlo’s. Roberta vê os tacos falsos no porta-malas do carro, e Nando se desespera.

SALVE JORGE

Morena sente-se mal e vai para o posto de saúde.

Nilceia deixa Junior com Diva. Lucimar leva Morena a outro posto de saúde. Aisha tenta encontrar os documentos de sua adoção. Deborah fala para Berna que está pensando em aceitar a proposta de Stenio.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Hebreus iniciam a Festa da Colheita

Érica constata que o cavalo de Theo não tem condições de concorrer. Mustafá se surpreende ao encontrar Aisha em seu escritório. Morena decide trabalhar mesmo não se sentindo bem. Antônia assina o contrato com a firma de Lívia.

Jéssica acredita que Lívia não sabe que seu nome está vinculado ao tráfico de mulheres. Theo acusa Érica de ter adulterado a ração de seu cavalo. Stenio convida Helô para jantar. Morena desmaia na frente de Lena. Tartan negocia com Sarila. O coronel pede para falar com Érica depois de saber que a ração do cavalo de Theo foi adulterada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.