No novo ‘round’ quem sai na defesa é o deputado José Riva (PSD) que rebateu as criticas do senador Pedro Taques (PDT). Em Rondonópolis, os dois políticos apoiaram o mesmo candidato, Percival Muniz (PPS) e naquele período as lutas protagonizas por eles acabaram ficando mais esquecidas, mas agora Taques voltou a atacar e Riva não se conteve e resolveu responder.

Em entrevista a uma rádio cuiabana Riva colocou toda a sua ‘raiva’ para fora comparando o senador Taques ao Demóstenes Torres e também ao Tiririca. “O senador Pedro Taques aparece com um discurso sempre muito bonito, moralista, semelhante ao discurso do Demóstenes Torres. Eu não tenho preocupação, pois minha consciência é tranquila. E ele é um cidadão que se elege só com discurso”, disparou.

Leia também:  OAB quer quebra de sigilo em delação de Silval

“O senador tem que explicar por que ele não desempenha o papel dele de votar as reformas, a ajudar a fortalecer os municípios. Ele disse que liberou recursos para os municípios e não liberou nada. Disse que liberou R$ 150 mil para a saúde de Juara, mas o prefeito me disse que não. Só se foi para a saúde de alguém, porque para o povo não foi. Eu acho que o Tiririca liberou mais emendas que o senador Pedro Taques”, afirmou o deputado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.