A sexta pesquisa divulgada pelo Instituto Mark de intenção de votos para prefeito de Rondonópolis foi realizada entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro. Nessa rodada, o candidato a prefeito Percival Muniz (PPS) aparece com 47,1% dos votos, seguido por Ananias Filho (PR) com 32,5% e por último fica Juca Lemos (PT) com 3,8%.

Em relação à última pesquisa do Instituto Percival caiu 1,3%, já Ananias e Juca cresceram 2,1% e 0,9% respectivamente. No questionário espontâneo, situação em que o eleitor declina o nome de preferência sem auxílio da lista dos candidatos, a diferença é menor entre os candidatos, Percival ficou com 43,3%, Ananias com 31,6% e Juca com 3,3% da intenção de votos.

Leia também:  Nas mãos de Fufuquinha

Juca Lemos continua com a maior rejeição somando 40,7%, seguido por Ananias com 12,9% e Percival com 10,3%.  Os indecisos somam 15,6%, brancos e nulos resultaram em 1%.

A margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos. Foram ouvidos 788 eleitores de 127 bairros da região urbana de Rondonópolis. A amostragem está registrada sob o número MT- 00483/2012.

Apesar de ter divulgado apenas seis pesquisas até o momento, o Instituto Mark tem registrada no Tribunal Superior Eleitoral 14 pesquisa de intenção de votos para Rondonópolis, ou seja, mais de 50% das pesquisas realizadas não tiveram os seus resultados divulgados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.