Durante este final de semana a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou quatro mortes na BRs que contam o Estado, entre sexta e domingo foram atendidos 34 acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso e 23 pessoas ficaram feridas.

O primeiro acidente com vítimas fatais ocorreu na sexta-feira (05) no km 106 da BR-174, próximo ao Trevo do Casalvasco. Um veículo Gol que seguia de Mirassol D’Oeste para Porto Esperidião colidiu na lateral de uma S-10. Com o impacto o Gol conduzido por Ivair Padovani (36) capotou e os passageiros Valdoci Fernandes Marques (61), João Damascena Filho Neto (7) e Cleonice de Souza Marques (56) morreram no local do acidente. Os demais passageiros e o motorista sofreram lesões leves. O veículo circulava com lotação excedente de passageiros, sete pessoas estavam dentro do automóvel. Já o condutor da S-10, Rogério Neves Galvão (23), saiu ileso do acidente.

Leia também:  Operação em MT prende 14 pessoas integrantes de 'família' de traficantes

Por volta das 09h30, de sábado (06), Alessandro Riberio da Fonseca (31), motorista de um caminhão Volvo seguia de Primavera do Leste-MT para Santos-SP, perdeu o controle de direção do veículo e capotou, no km 29 da BR-070 em Barra do Garças. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Os Agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF apreenderam 3750 comprimidos de diversos medicamentos de venda proibida no Brasil, como Cytotec e Pramil, além de 715 frascos de anabolizantes, potes de suplementos alimentares e termogênicos, perfumes diversos, e vários materiais de pesca. A ação aconteceu por volta das 10h, durante fiscalização no km 387 da BR-364.

Leia também:  Motorista é preso por transportar 5 KG de cocaína escondida no painel do carro

Os produtos estavam escondidos dentro dos forros das portas e no painel de um veículo Toyota Corolla, conduzido por um jovem de 24 anos e que tinha como passageiros dois homens, um de 25, e outro de 22 anos. Parte da mercadoria estava sem o desembaraço aduaneiro, e o restante era contrabandeada. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.