Serão realizadas neste domingo (21), as provas do concurso público promovido pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso. Aproximadamente 37 mil candidatos vão disputar as 64 vagas existentes. Os candidatos ao cargo Técnico Administrativo farão prova no período matutino, já os que vão disputar os cargos de Auxiliar-Motorista e de nível superior farão a prova no período vespertino.

De acordo com o edital, o candidato deverá comparecer ao local designado para prestar a prova objetiva com antecedência mínima de uma hora do início da prova, lembrando que no domingo começa o horário de verão. Além disso, várias avenidas da Capital, incluindo a Fernando Corrêa (acesso principal à Universidade Federal de Mato Grosso), estão com trechos interditados.

Leia também:  Avião com 400 kg de cocaína é apreendido em Tangará da Serra

No período matutino, o início das provas está previsto para as 8h, portanto o candidato deverá chegar ao local designado para realização do certame até às 7h. Já no período vespertino, o horário indicado é às 14h, pois as provas começarão às 15h. Os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa, fabricada em material transparente, e apresentar original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.

Segundo informações da Coordenação do Concurso, as provas serão realizadas em 49 unidades de ensino de Cuiabá, em sete escolas de Várzea Grande e nas dependências da Universidade Federal de Mato Grosso. A expectativa é de que cerca de 28 mil candidatos façam a prova no período da manhã e aproximadamente oito mil no período da tarde.

Leia também:  Governo do Estado lança plano de combate às queimadas nesta quarta-feira

Das 64 vagas disponibilizadas no referido concurso, 20 são para cargos que exigem nível superior, 40 para nível médio e 04 para ensino fundamental. Ao todo foram registradas 36.215 inscrições válidas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.