O casal Bruno de Moura Amâncio (vulgo Sapecado), 19 anos, e Kenniffer Vanessa da Silva, 20 anos, foram presos na tarde de hoje (17) em uma residência localizada no Jardim Primavera por tráfico de drogas. Na casa, foram localizados no guarda-roupa dentro de uma mala oito quilos de maconha e na cama, debaixo de um lençol estava um revólver calibre 38.

A Polícia Militar informou que havia recebido denúncia de que a casa estava servindo como ponto de tráfico e que a partir daí o serviço de inteligência começou a monitorar o local. Com a confirmação de que hoje o acusado e a droga estariam na casa, à polícia resolveu entrar no local onde foram encontrados o casal e o material apreendido.

Leia também:  Acusado de estupro tem prisão cumprida em Guiratinga

Segundo o capitão Handson da PM os oito quilos de droga seriam transformadas em 16 quilos devido à mistura que vai para que o entorpecente seja comercializado. Uma moto e uma balança de precisão também foram apreendidas.

O capitão explicou que o casal já é bem conhecido no meio policial. Bruno tem passagens por tráfico de entorpecentes e durante o depoimento ele confessou que praticou quatro homicídios ocorridos na cidade. Já Kenniffer tem passagem por furto. Por enquanto os dois se detidos no Cisc.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.