Agora MT Esportes REC vence o Sinop com quatro gols
COPA MATO GROSSO

REC vence o Sinop com quatro gols

Fonte: Por Jeyson Nascimento
VIA

Imagem: Jogo REC e Sinop 01 REC vence o Sinop com quatro golsApesar de Sinop abrir o placar do jogo contra o REC, realizado neste domingo (30) no Estádio Lutero Lopes, o time visitante foi goleado com quatro gols. A partida valia a terceira rodada da Copa Mato Grosso.

Logos nos primeiros momentos da partida os jogadores do REC desperdiçaram alguns gols, até que Oliveira recebeu a bola livremente na dianteira, driblou o goleiro Celso e abriu o placar para o Sinop.

O time do REC reagiu e aos 42 minutos o atacante Andrezinho empatou o jogo com a bola que recebeu de Calado. O segundo gol foi feito por Calado aos 3 minutos do segundo tempo.

O terceiro gol foi marcado por Edilson que aproveitou o passe do irmão Edmar e a saída do goleiro do Galo no Norte para aumentar a diferença para o REC.

Aos 33 minutos do segundo tempo Angelo aproveitou a jogada entre Calado e Edmar para fazer o quarto gol e finalizar a partida com quatro gols para o REC e um para o Sinop. O REC enfrenta o Sinop na próxima quinta-feira (4), em Sinop. Já pelo returno da primeira fase da Copa MT.

Com o resultado o time de Rondonópolis assume a ponta da tabela da chave B, com cinco pontos empatado com o Primavera, mas frente pelo critério de saldo de gols.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas