Renatinho garante que resultados cooperam com o Santa Cruz (Foto: Divulgação/Santa Cruz)

Após receberem a notícia de que o Guarany-CE freou o Treze-PB (que poderia tomar o quinto lugar do Santa Cruz no Grupo A da Série C), os jogadores tricolores comemoraram bastante o fato de poder depender somente de seus esforços para garantir a classificação à próxima fase do certame. Entretanto, para o lateral-esquerdo Renatinho a hora é de focar mais no papel que o time tem de desempenhar dentro de campo do que torcer pelo tropeço dos adversários.

– Falei e vou continuar falando que as coisas estão cooperando para o nosso bem. Agora temos que fazer a nossa parte, todo mundo tem que se dedicar nos jogos, empenhar mais para entrar no G-4 e não sair. Deus está honrando o Santa Cruz, mas temos que aproveitar as oportunidades porque ele não vai entrar dentro de campo e jogar.
Deus está honrando o Santa Cruz, mas temos que aproveitar as oportunidades porque ele não vai entrar dentro de campo e jogar”
Renatinho

Leia também:  Técnico do União lamenta: “Dava para ir mais longe”

O jogador acredita, inclusive, que o momento é de o time contar com o apoio da torcida, que não pode deixar de acreditar na classificação do time.

– Eles (torcedores) tiveram dois anos de alegria e não é porque estamos passando por esse momento que vão desistir. Estamos fazendo um bom trabalho para no final todo mundo sair feliz com o objetivo conquistado.

Renatinho reforçou o coro de que dá para o Santa Cruz conquistar duas vitórias em sequência no campeonato. Entretanto, o lateral pediu atenção total do time já diante do primeiro adversário, o Luverdense, que conta com o ex-técnico do atleta e do Tricolor, Dado Cavalcanti. A partida será neste sábado, às 16h, no Arruda, e os ingressos já estão à venda.

Leia também:  Brasil joga primeira partida do Grand Prix em Cuiabá

– O Dado é um treinador inteligente, que estuda bem os jogos. Ele vai procurar jogar nos nossos erros, vai ser um jogo de detalhes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.