O empate técnico nas pesquisas de intenção de votos, tem estimulado  o candidato Ananias Filho (22), que mantém o ritmo acelerado de sua campanha em busca do voto dos eleitores rondonopolitano.

Nesta quinta-feira (4), o candidato começou logo cedo as visitas a empresas da cidade que estão abrindo as suas portas para que o candidato possa levar a sua mensagem, e apresentar o seu programa de governo os trabalhadores.

Esta manhã Ananias visitou a sede da Empresa Campo Diesel de Transportes e Distribuidora no Distrito Industrial Vetorasso.

A seguir o candidato esteve na Lodi Pneus, na BR-364, e ainda foi à empresa Rondet Produtos Químicos na Fernando Correia.

Depois o candidato se dirigiu ao paço municipal para cumprir seus compromissos de gestor municipal.

Leia também:  Casario é mais uma área contemplada com o projeto “Rondonópolis: eu amo, eu cuido”

Nesta quinta-feira (4), um debate na TV Centro América (Globo), marca o encerramento oficial da campanha eleitoral na cidade, segundo as normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

No último debate realizado pela TV Cidade Record, na segunda feira (1), Ananias se saiu melhor nas respostas enquanto o seu principal adversário se atrapalhou todo e acabou enfiando os pés pelas mãos, ao chamar os novos moradores dos residenciais de ‘Bichos do Mato” e anda apresentar respostas que provocaram muita indignação e desagrado na população.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.