Os jogadores do Paysandu já começaram a planejar qual deverá ser a postura que a equipe imprimirá sobre o Cuiabá, fora de casa, para tentar sair com um bom resultado no próximo domingo, dia 14, a partir das 16h, no estádio Presidente Dutra, na capital mato-grossense.

Para o lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes, o time terá de entrar com uma postura semelhante com a de outros jogos já realizados no campeonato nacional. Ainda segundo o atleta, hoje em dia, o fator campo não é algo que tenha grande importância para o resultado final dos confrontos, tendo em vista que as equipes estão bem niveladas.

– A equipe tem que jogar da mesma maneira que jogou contra o Santa Cruz, Águia e Treze, onde nesses três jogos a postura da equipe foi diferenciada, a marcação e as chances de gols apareceram bem e eu acredito que se for mantido esse modo de jogo nós temos tudo para sair com um resultado positivo. O futebol, hoje em dia, está muito nivelado. Há cinco anos atrás o fator campo ainda prevalecia muito, mas hoje nós não temos uma equipe que se destaque por isso – ressaltou o lateral-esquerdo.

Leia também:  Avengers e Ki-Modelo disputam final de basquete nesta sexta
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.