Agora MT Esportes Rondonopolitana conquista o bicampeonato no Pan-Americano
ESPORTES

Rondonopolitana conquista o bicampeonato no Pan-Americano

Fonte: Por Míriam Trento
VIA

Imagem: atleta jhenes Rondonopolitana conquista o bicampeonato no Pan-Americano
Foto: arquivo

A jovem Jhenes Aparecida Santos Dias, 14 anos, conquistou mais uma vitória no Jiu Jítsu, desta vez, ela venceu e trouxe para casa o bicampeonato no Pan-Americano que ocorreu no fim de semana, em São Paulo. Jhenis lutou na categoria infanto-juvenil – faixa verde e venceu duas lutas para chegar ao título.

Apesar de ser bem jovem, Jhenes tem bastante experiência e não perde uma competição desde 2009. Ela é Bicampeã Brasileira e também Mundial, além de ter conquistado o primeiro lugar no Pan-americano e ter vencido por 25 vezes o Campeonato Estadual e Interestadual.

Além do Jiu Jitsu, ela agora também treina Judô com o intuito de poder ampliar os seus conhecimentos e também de chegar as Olimpíadas de 2016, já que o Jiu Jitsu ainda não é uma modalidade da disputa.

A atleta se prepara para seu próximo desafio que é de manter-se em primeiro lugar no ranking do Campeonato Estadual. A 5º e última fase da competição será realizada em 25 de novembro e contará com a participação de mais de 500 lutadores do estado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas