A direção do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis – o Serv Saúde, vai realizar concurso público para os cargos de contador e auxiliar de auditoria e faturamento. A lei 7.459 que faz alterações na legislação existente para disponibilizar as vagas foi aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Ananias Filho, no dia 11 de outubro de 2012.

O diretor-executivo do Serv Saúde, Vilmondes Aprigio da Silva Luz, disse já ter iniciado o processo de cotação para contratar a empresa que deve realizar o concurso. É oferecida uma vaga para cada cargo. A expectativa é lançar o edital ainda este ano e aplicar a prova entre os meses de janeiro e fevereiro de 2013.

Leia também:  Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da Feciti

A escolaridade exigida para os candidatos que vão disputar a vaga de auxiliar de auditoria e faturamento é o ensino médio completo e o curso de técnico em enfermagem, com registro no Conselho Regional – Coren. Para o cargo de contador é preciso comprovar ensino superior em contabilidade, com registro no Conselho Regional – CRC.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.