A partir desta semana a Santa Casa de Misericórdia em parceria com o Laboratório de Cardiologia Intervencionista do Centro Oeste (LACIC) oferecem aos pacientes de todo sul do estado o serviço completo de cardiologia intervencionista.

O médico responsável pelo laboratório, DR. Alberto Najjar explicou que o principal objetivo da instalação dos serviços em Rondonópolis é atender toda demanda de pacientes independente de ser categoria SUS ou particular.

O laboratório realiza serviços como cateterismo, tratamento por infarto agudo, angioplastias cardíacas e periféricas, implante de STENT, embolização de aneurisma entre outros.

“A implantação desse serviço em Rondonópolis evita que o paciente infartado tenha que se deslocar de ambulância para receber o tratamento em Cuiabá”, enfatiza DR. Alberto Najjar.

Leia também:  Jairo Pradela falece após luta contra um câncer

Foram investidos mais de 3 milhões de reais para a construir e equipar o espaço.  Uma nova ala anexa e vinculada à Santa Casa, onde será a UTI Cardiológica já está pronta dependendo apenas de verbas para ser equipada e inaugurada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.